Diversos, Eventos, Lançamentos

Eu fui: Mega encontro de Verão com apoio da L’ORÉAL

Domingo,estive no Mega Encontro de Verão promovido pelos blogs Sacola Phyna, Mais que Bonitas, Coisas de Diva e Pop Topic, com apoio da L’oreal.

O evento aconteceu na Chácara Santa Cecília, um restaurante lindo em Pinheiros,muita mulher junta,comida boa,lugar bem freqüentado,o ex jogador de futebol Raí estava almoçando lá, tava lá também o Rafael Cortez do CQC.

Além de reunir blogueiras e leitoras o encontro  foi para mostrar os lançamentos da L’Oreal, principalmente no quesito proteção solar,uma das novidades é um bloqueador solar da linha Expertise, com fator 60 FPS,ativo anti-rugas,ativo hialurônico com textura não oleosa.

Fiz muitas amizades por lá, ganhamos uma necessaire  linda da Alice Disse,com produtos L’Oreal,e ainda as meninas levaram uns mimos pra gente, fora o sorteio,que eu não ganhei nada,snifff.

A Vivi do Pop Topic é como eu imaginei,linda,simpática, um amor de pessoa, adorei a Jana do Mais que bonitas,ela é minha conterrânea gente!! Por isso é gente boa!! As meninas do Coisas de Diva são uns amores também,gostaria de agradecer a todas elas por essa oportunidade.

Aí vão algumas fotos do evento:

A minha linda necessarie da Alice Disse, que por sinal tem muita coisa linda,sou louca pelas sapatilhas,que ainda não tive o prazer em ter uma.

Pra matar a curiosidade da galera, o que tinha dentro da necessarie…

Bom pessoal é isso,o Mega encontro de verão foi maravilhoso!

Bom dia pra vcs!

Patty

8 comentários em “Eu fui: Mega encontro de Verão com apoio da L’ORÉAL”

  1. Oi Patty!

    Não conhecia seu blog e vim através da Jana do MQB! Adorei saber mais do encontro! Deve ter sido maravilhoso!!!!! Como falei já com as outras meninas, aqui no Japão infelizmente não recebemos muito apoio das empresas, elas ainda negam o valor que a internet tem hj em dia sabe?! Uma pena!

    Um beijo

    Amanda

    1. Bem vinda Amanda, é uma pena mesmo as empresas não reconhecerem ,ela não sabem o que estão perdendo né?
      Mas mesmo aqui, algumas empresas torcem o nariz para nós, em contra partida tem aquelas que super valorizam o nosso trabalho,acho que ainda tem que melhorar muita coisa, é esperar pra ver!!
      Bjs e volte sempre!
      Patty

Deixe uma resposta