Resenha: Shampoo e condicionador Cristalliste Kérastase

Oi oi oi!! Acho que ando assistindo muito novela… Tudo bem meus leitores?

A resenha de hoje é da nova linha da Kérastase, a Cristalliste, lançada no mês passado, tem post sobre o lançamento aqui. Hoje falarei mais precisamente do shampoo e do condicionador, que eu venho usando desde seu lançamento e gostaria de dividir a minha opinião com vocês.

Antes o que diz a Kérastase sobre a linha:

Kérastase desvenda o paradoxo dos cabelos longos: o desequilíbrio entre raízes oleosas e pontas sensibilizadas. Através de uma tecnologia revolucionária: Lumière LiquideTM,os ativos de Cristalliste devolvem toda a beleza aos cabelos longos. Purificados e leves da raiz as pontas, sedosos e naturais, os cabelos capturam a luz e refletem-na multidimensionalmente com um brilho muito mais intenso, transformando-os em uma matéria dinâmica e luminosa.

O que eu achei:

Começando pelas embalagens que são lindas e enfeitam o banheiro de tão fofas, o cheirinho dessa linha é uma delícia, inspirado no Baby Doll de Yves Saint Laurent, cheirinho muito gostoso, suave e que dura nos fios.

O shampoo limpa com profundidade, deixando os fios levinhos e purificados, sem aspecto ressecado.

Já o condicionador foi amor puro pra mim, já comentei anteriormente que estou com a raiz bastante oleosa e com dermatite seborreica, em contrapartida, por causa das luzes, as minha pontas são extremamente ressecadas, aí eu acabo piorando a oleosidade quando uso produtos ou máscaras mais potentes e hidratantes.

No condicionador da linha Cristalliste eu encontrei o equilíbrio, pois ele hidrata com leveza sem piorar a oleosidade, limpa muito bem a raiz oleosa e o couro cabeludo, sem deixar o restante dos fios ásperos ou com aspecto ressecados, os fios ficam levinhos, com um balanço bonito, super cheirosos e com um brilho incrível.

Os fios desembaraçam com facilidade e ficam muito mais comportados e alinhados, mesmo quando secos ao natural, é preciso ponderar que eu sempre seco meus cabelos depois de lavados com secador, pois se eu secar ao natural, por causa das luzes, apesar de meu cabelo ser liso, ele arma muito, fica todo enriçado e displicente. Nas últimas vezes que eu usei a linha deixei secar ao natural e adorei.

Eu amo as máscaras da Kérastase e a maioria de seus produtos, mas na atual situação, essa linha realmente era o que eu precisava no momento, tenho usado tanto que os produtos já estão no finalzinho,snifff, preciso repor e também adquirir o sérum que eu ainda não tenho, que por sinal é tão, mais tão cheiroso, ótimo pra carregar na bolsa e deixar os fios cheirosos, com cara de recém lavados, uma delícia!

Kérastase amiga, pode mandar caixas da linha aqui pra casa, que eu vou amar!!

Maiores informações e onde encontrar acesse: www.kerastase.com

Beijocas!!

Patty

 

Deixe um comentário

