Talita Kume Verão 2012 , e eu aqui babando no catálogo…

Oi pessoal!!

Quem já viu alguma peça dessa marca com certeza deve ter se apaixonado,suas coleções sempre são se babar, e essa não foi diferente, recebi o catálogo aqui em casa e gostei muito de praticamente tudo… A coleção de Alto Verão da Talita está repleta de florais, crochês, color block , renda, estampas de cobra , poás e vestidos maravilhosos.

A Talita Kume é uma marca atacadista ( que palavra triste ), a loja fica no bairro do Bom Retiro, porém é possível em determinados dias e épocas , que vendas no varejo aconteçam , tipo mínimos três peças, aí já estamos liberados pra comprar, mas detalhe, compras nessa condição não costumam parcelar, então somente á vista ou dinheiro, acho que é viável, se você se apaixonou muito pela coleção, que foi o meu caso, comprar o mínimo para poder fazer a compra, se o preço compensar, claro !

As peças das fotos acima , foram as minha preferidas da coleção, mas se fosse pra escolher somente algumas… Bom,eu amei de paixão o segundo vestidinho da foto, a camisa pink e o conjunto de regata+pantalona em estampa de cobra, e agora como faz ?? Talita Kume me adianta o presente de Natal ??

Ah, mas bem que ela podia vender no varejo e ter uma loja on line então , seria um sonho…

Quem quiser saber mais e ver o catálogo completo:  www.talitakume.com.br

Patty

20 comentários sobre “Talita Kume Verão 2012 , e eu aqui babando no catálogo…

  1. Helenice dos Santos Carvalho disse:

    Adoro as roupas da Talita Kume. Gostaria de receber um catálogo da moda 2012 em casa, urgente!

  2. ELIANA disse:

    esta semana adquiri um camisão Talita Kume, e confesso que amei, principalmente por ter encontrado em tamanho Plus Size.
    Parabéns, continuem pensando em modelos fashion em todos os tamanhos.

  3. Gislane disse:

    Sou fã desta marca! Amo as peças e sempre compro no final de estação, que é qndo eles trocam o estoque e as peças saem bem mais baratas.

  4. patricia mylena freire gomes disse:

    Boa tarde! Eu gostaria de receber o catalogo na minha empresa. sou cliente e gosto de estar antenada nas novidades.
    Obrigado

  5. RITA DE CASSIA M.ASSUNÇÃO disse:

    AMEI TALITA KUME, GOSTARIA MUITO DE RECEBER O CATALOGO 2012 EM CASA .QUERO SABER SE ENCONTRO TODAS AS PEÇAS NO TAMANHO PLUS SIZE.OBRIGADA.

  6. Adriana disse:

    Acabei de voltar da loja, vestidos maravilhosos, blusinhas e camisas por 20,00.
    Saí de lá enlouquecida. As peças com forro, muito bem acabadas. Quem é aqui de SP vale a pena dar uma passada lá o quanto antes porque a promoção está acabando!!

  7. Amo essa marca e desejo receber o catalogo 2012 e informaçoes de local ou como adquirir as novidades pela net .se puderem me enviar email para localizar as novidades pois sempre vejo as mesmas coleçoes.quero participar das trocas de coleçoes

  8. claudia disse:

    oi,achei lindo os looks…gostaria de receber o catalogo em casa e se possivel,de sexta ou sábado vcs vendem varejo?

  9. Ana Clara Marcondes Bezerra disse:

    Gostei de um casaco que minha amiga comprou em Santa Catarina. Ele é na cor beje de um plush bem levinho.Gostaria de saber onde posso achar em São Paulo.

  10. Rosana Garcia disse:

    Quero também receber umcatálago da TALITA KUME , estou apaixonada com toda a coleção ,mas não sei e não consigo encontrar lojas de vendas das roupas ,moro em MINAS em BARBACENA , quero poder comprar as lindas roupas mas estou com dificuldade pra encontrar lojas q vende Talita Kume ,por favor me orientem………….obrigado aguardo respostas ROSANA

Deixe um comentário

