Testado e aprovado_Fruit Therapy Papaya_

Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina + Queratina

Olá pessoal!!! A Renata da Left Cosméticos, me enviou um shampoo e um condicionador da marca para eu testar, testei por um tempo para poder resenhar pra vocês,vamos ver o que eu achei!!

O que diz o fabricante:

A Left Cosméticos – empresa que atua com a venda de produtos profissionais para salões de beleza e home care – lança sua nova linha de shampoos e condicionadores, a Fruit Therapy Plus, com exclusiva tecnologia americana de microcápsulas com vitamina E.

Com agradável fragrância de frutas, a linha Fruit Therapy Plus traz a mais inovadora tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas, e dessa vez adiciona outros componentes da natureza, como: proteína do arroz, macadâmia, jojoba, creatina, etc., para proporcionar ainda mais hidratação aos cabelos.

Essa foi a linha que eu testei:

Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina + Queratina

A linha Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina foi desenvolvida a partir da combinação do extrato de papaya, creatina e queratina. Indicados para cabelos danificados este produto é ideal para recuperação intensiva dos fios. O papaya tem extrema potência em hidratação e alto teor de vitaminas, já a creatina restaura a fibra capilar e evita a quebra dos fios. Sua última combinação – a queratina – é ativada com o calor e garante brilho e maciez ao selar os fios. Com a linha Papaya os cabelos ficam resistentes, fortes e com muito brilho.

O que eu achei?

Antes de tudo!!! O cheiro do produto é maravilhoso!! A embalagem é bem grande, de 350 ml ,vai durar bastante, quanto a eficácia dos produtos, bom, achei que o shampoo dá um super brilho as madeixas,ahh e dá pra sentir as microcápsulas de vitaminas agindo,é uma sensação gostosa .

O condicionador é super hidratante, desembaraça bem os fios deixando-os bem macios e soltinhos,quanto a melhora na resitência dos fios ainda não posso comprovar,acho que tenho que usar por mais tempo pra falar disso,porém o produto cumpre o que promete, tá testado e aprovado, fiquei louca pra testar as outras fragrâncias, tem de morango,melão,kiwi,devem ser uma delícia!

A média de preço dos produtos é de R$ 25.

Um pouco mais sobre a empresa:

A Left Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, criada em 2005. Atua no mercado de cosméticos profissionais desde 2007 com o lançamento da marca Fruit Therapy, que tem como preceito básico a utilização de frutas para a terapia capilar. A Left inovou o mercado com a exclusiva tecnologia de encapsulamento e conta com extensa linha de shampoos, condicionadores, hidratantes, protetores capilares, colorantes, descolorantes entre outros produtos que garantem a saúde e beleza de seus consumidores.

Visite o site da Left Cosméticos e conheça toda sua linha.

Informações e atendimento ao consumidor:
SAC: (11) 2539-7610
www.leftcosmeticos.com.br

Patty

6 comentários sobre “Testado e aprovado_Fruit Therapy Papaya_

  1. Sueli Furlani disse:

    Gostaria de estar fazendo um teste de shampool e condicionador para cabelos quimicamente tratados. Eu nunca achei um produto para meu cabelo e estou interessada em comprar más gostaria de testar antes com alguma amostra gratis. Podem enviar para minha residência?

  2. ELIZÂNGELA oLIVEIRA disse:

    Oi,

    Eu fiquei muito chateada com a left cosméticos,pois,pedi uma amostra gratis e ninguém respondeu o meu e-mail.Acho que seria legal me enviar uma resposta positiva ou negativa.
    Ou dizer a onde posso comprar que não seja salão de eleza.

    Elizângela Oliveira

Deixe um comentário

