Corretivos, Lancôme, Maquiagens, NYX, Top 5

Top 5 : Corretivos, os meus preferidos

Corretivos… Acredito ser esse o item de maquiagem que mais tenho e compro, sempre na esperança de encontrar algo melhor pra esconder bem ou quase acabar com as benditas olheiras.

Esses são os corretivos que eu mais uso, porém para diferentes finalidades, como por exemplo o da Bobbi Brown, só uso quando a bendita olheira tá brava e também em maquiagens um pouco mais elaboradas, pra sumir com as marcas de espinhas, manchas, etc, pois ele tem uma cobertura alta e perfeita. Preciso fazer a resenha detalhada e com fotos dele pra vocês, pois ele é nota 10!

Alguns corretivos uso somente pra amenizar e dar uma iluminada no olhar no dia a dia.

Vamos ao top 5 dos meus corretivos preferidos:

1-  Corrector da Bobbi Brown–  Amo!! é o que melhor esconde minhas olheiras, possui alta cobertura, é cremoso, não craquela, desde que a área dos olhos estejam muito bem hidratadas ( isso vale para todos corretivos e bases ), dura muito, por ser muito, mais muito pigmentado , um tiquinho de nada já cobre bastante. Minha cor é a Light to medium bisque.

2- Effacernes Longue Tenue da Lancôme – Cobertura mediana, corrige sem pesar, ilumina bastante a região dos olhos, possui textura fácil de aplicar e tem fps 12. Tem resenha dele aqui.

3 – High Definition Concealer Smashbox – Textura bastante fluída, leve, corrige sem pesar, tem uma ótima duração na pele. A minha cor é a Light.

4 – HD Photogenic da NYX – baratinho com resultado incrível, falei dele aqui.

5 – HD Advance Concealer da Milani – Embalagem prática pra carregar na necessaire, possui cobertura leve e natural, dá uma iluminada legal no olhar. Minha cor é o Medium.

É isso aí pessoal, ai estão meus corretivos queridinhos, e vocês qual usam e indicam??

Patty

7 comentários em “Top 5 : Corretivos, os meus preferidos”

  1. Muito legal as dicas Pat, nunca uso corretivos pois tenho medo que fiquem muito grossos na pele, mas vou experimentar alguns desses que indicaste. Obrigada!!! Beijos!!!

    1. Oi Marly, corretivo pra mim é item essencial na maquiagem, como tenho rinite alérgica, sempre estou com olheiras lindas… De todos os que eu falei o da Lancôme é o mais leve porém bastante pigmentado e não acumula nas linhas,( mas lembre-se sempre de hidratar bem essa região, pois quanto mais hidratada, melhor o corretivo adere na pele, não craquelando) é um pouco carinho, mas ele é bem grandão e rende muito! O da Nyx tmb é ótimo!!
      Bjs e uma ótima semana pra vc!
      Patty

  2. Oi, ainda não usei nenhum desse, uso e gosto bastante da Contém 1g, você já usou???mais já ouvi falar muito desse corretivo da Bobbi Brown, dizem que é muito bom, vou testar!!!

    bjus,
    Deus te abençoe, uma ótima semana pra você.

    1. Nossa jura?? Não vivo sem corretivos, minhas olheiras me amam, como tenho rinite alérgica, sempre estou com olhos de panda, rsrsrsr!
      bjs

Deixe uma resposta